1.8.10

Ponte de Lima: Feirantes ameaçam com tribunais para travar taxas


A Associação de Feirantes do Distrito do Porto, Douro e Minho criticou ontem as “incomportáveis” taxas de ocupação do terrado cobradas pelo município de Ponte de Lima e ameaçou recorrer para tribunal caso os valores não sejam revistos.

Correio do Minho - Notícias


Ao dizer que tem muitos feirantes a procurar lugar na feira de Ponte de Lima como principal razão para justificar as taxas completamente incomportáveis para os que já a fazem ,o SrºPresidente e respectivo vereador do pelouro das feiras se não reverem com a máxima urgência esta posição serão muito em breve responsáveis de terem causado nos feirantes danos irreversíveis que passaram pela extinção do seu único meio de subsistência que era a actividade tão sacrificante em termos de carga horária sem falar nas condições ao nível de local de trabalho.Tudo bem se nós podermos ingressar nas lista de Fundo de Desemprego ,sempre será menos desgastante e pelo menos no fim do mês teremos algo na carteira ,ou será que feirante não tem direito a subsidio.?
o feirante :Manuel Peixoto

Vianense_Minhoto in JN
31.07.2010/07:09
Portugal
A feira quinzenal de PL é fantástica; deixe-se de brincadeiras Sr Presidente VM. O seu antecessor era inteligente e incentivou os Limianos a ter essa feira, o sr. quer acabar com ela, é de uma falta de visao e estupidez. Faça com em Viana, destruiram o mercado e deram um mmini espaço junto á cadeia aos feirantes, tornando a feira semanal de viana miseravel graças a Defensor Moura.

Sem comentários: