30.5.09

Zé Amaro no Dia do Feirante

3 comentários:

joaquim pereira disse...

Gostava de chamar atenção para nós dirigentes da AFDP que tudo fazemos para dignificar os Feirantes , e alguns não compreendem que unidos VALEMOS mais que desunidos mas o bom senço dos Feirantes começa a dar frutos e já se ve luz . Mas o que me trou-se aqui hoje foi dar um louvor para um colega que embora as vezes mal compreendido tem feito um trabalho para mais tarde recordar e é muito valioso , Manuel Peixoto- mais conhecido por D.Quixote nosso secrétario de minha parte dou-lhe o meu reconhecimento .
Joaquim Pereira- vice Presidente

Anónimo disse...

OLA AMIGOS SEM DÚVIDA UMA FESTA PARA RECORDAR E A SENSAÇÃO DE QUE QUEM ASSIM TRABALHA, SE NOTA QUE TRABALHA COM GOSTO NAQUILO QUE FAZ, FICOU BEM PATENTE A ORGANIZAÇÃO ESTÁ DE PARABENS. ABRAÇOS PARA TODOS

Krys disse...

Para grande tristeza minha, pela primeira vez, não pude comparecer neste 4º Encontro, mas pela animação das imagens dá p comprovar q a festa rolou c toda a "ponta e circustância"... Mais uma vez os meus PARABÉNS a toda a organização q de ano p ano tenta q este encontro corra cada vez melhor.
E caro Joaquim, nisto eu concordo em pleno consigo, o verdadeiro sucesso de uma associação só é conseguida qd os seus membros trabalham unidos em prol de objectivos comuns... Parabéns a todos e continuação de um magnifico trabalho.
E obrigado D. Quixote por colocar aqui estas imagens, é sempre bom estar imformada e como não fui ao encontro, gosto de estar actualizada:)