12.9.08

Feirantes - As tardes da Julia


Segunda-feira dia 15 em directo neste programa Feirantes de vários locais irão mostrar o quanto valorizam e apreciam a profissão que escolheram. A partir das 14 Horas.

11 comentários:

Admin disse...

Estou a ver em directo, parabéns por ser uma pessoa cheia de actividade e iniciativas, com pessoas assim Portugal teria um rosto diferente.

Filipa disse...

Estou a gostar de o ver no programa a defender a sua actividade!!

Foi emocionante assistir à forma como fala da sua mãe!! Parabéns!!

Cumprimentos,

Anónimo disse...

OI...
Tão ta tudo?
Lol...to mesmo agora a ver-te na tv...
Tens um blog muito giro e contiua que eu estou cá para comentar...
cumprimentos...

Anónimo disse...

Do pouco tempo que teve para falar de si e da vida de feirante, deu para perceber que é uma pessoa simples e multifacetada...parabéns pela pessoa que é, continue assim.

Anónimo disse...

Amigo:
Vi-o nas tardes da Júlia. Não pense que as Novas Oportunidades lhe deram alguma coisa. Do pouco que vi: o entusiasmo pela profissão, o gosto pela fotografia, pelo mergulho, o seu blog, um certo brio em tudo o que faz, já estava tudo dentro de si. As novas Oportunidades apenas o certificaram.
Nunca as "certidões" fizeram os casamentos.
Parabéns.

Anónimo disse...

Olá.
Vi-o no rograma e não resisti a vir espreitar o blog de um ilustre conterrâneo. Foi orgulho o que senti qunaod vi um barcelense encantar o país com a sua genuinidade e simpatia. Não pude deixar de pensar que gostaria de ter um pai assim...

Parabéns! Continue assim....

Bruno Taveira disse...

Boa tarde!
Ontem vi o programa: "As tardes da Júlia" e gostei do tema, na minha opinião a população em geral deu mais valor a esta actividade!
Dou-lhe os parabéns pelo seu sentido humoristico que demonstrou.
Abraço

Anónimo disse...

Olá,assisti ao programa da júlia(como quase todos os dias) e gostei do tema, pois, costumo participar em feiras, mas é de artesanato, pois como hobbie faço algumas coisas..
E também já senti algumas dificuldades com o tempo,depois foi o nascimento do filhote, agora não tenho ido porque tive uma filhota.. compreendo a sua posição.
Fixei o blog para quando tivesse tempo vir espreitar..
Tem muita energia, Parabéns.

Carla Antunes
http://www.arranjoscatita.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Colega Manuel pos em causa os moldes como foram levados ao programa mas uma coisa é certa o colega passou a mensagem de um feirante alegre e com cultura e sempre pronto a saver mais só por isso foi valido pelo o seu trabalho e a mais não é obrigado parabens.Do amigo J.PEREIRA

Anónimo disse...

chico:
sou socio da moto galos,era bom termos um presidente no clube, com as suas capacidades de comunicação e saber, é a esperiênçia da vida.Parabéns D.Quixote és um grande intelectual.

Americo disse...

Não vi o progama em directo, mas vi o vídeo do programa, e como já te conhecia bém (D.Quixote) fico muito contente por seres um barcelense com aquela maneira de ser entusiasta com que fazes todas as coisa até as mais banais da vida, e tudo mais.
Gostei ainda mais por ver que também hã entre os feirantes gente que até se pode sacrificar em prol de todos e que muitas vezes até pode ser mal compreendido. Bem haja.