19.8.08

Centro de Novas Oportunidades

Processo de Reconhecimento,Validação e Certificação de Competências.
O mundo evolui e, dentro desse prisma que o homem se encarrega de traçar seus rumos. A evolução é algo que a sociedade global não pode negar e,como tal,faz parte dela, se ajusta aos modelos por ela impostos e constitui os seus valores psíquicos e racionais.
Neste contexto, a aprendizagem é o motor da plenitude do ser humano e, por estar atento a certas questões de foro mundial, decidi por minha livre e própria vontade, vincar meus conhecimentos.
Por isso inscrevi-me neste processo de certificação inserido no Centro de Novas Oportunidades,
que a ACIB.,trouxe a cabo á população em geral de forma simplificada, no sentido de aprofundar os conhecimentos e na obtenção e melhoria do saber.
Hoje estarei perante o júri deste centro para apresentar o meu dossier.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, D.Quixote
Parabéns pelo seu blogue e, acima de tudo, pela magnífica prestação que realizou ontem no CNO da ACIB. Estes eventos vêm provar que, como você, há imensos talentos escondidos. Basta, por vezes, que se aproxime um pouco de lume para que a bomba do talento expluda!
Para finalizar, desejaria convidar todos aqueles que criticam a validação de competências adquiridas ao longo da vida (neste País critica-se tudo por ...tudo e por nada)para que assistam a uma destas sessões. Tenho a certeza de que se babarão...

Anónimo disse...

a aprendizagem é apenas uma peça na engrenagem da sabedoria e do modo de estar na vida.
parabéns D.quixote por mais esta meta alcançada.
realço "por mais esta meta alcançada",isto porque, pelo que te conheço, outros objectivos entrarão nos teus planos. tenho a certeza que a tua passada chegará a bom porto.
a tua vontade é apenas um instrumento
para alcançar a vitória.
tu mereces esta medalha.
parabéns a ti e aos teus colegas de curso.