12.5.08

Finalistas 2008 Universidade do Minho



Alguns dos Finalistas em breve mais Fotos



3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenham a partir daqui o devido respeito e civismo por tudo aquilo que aprenderam na universidade.Pois muitas vezes o que se vê e sente, é muitos a transformem-se em continuadores da prepotência,ignorãncia, autoritarismo e demais adjectivos que não lembra a ninguem que podessem existir, deixando para segundo ou terceiro plano tudo aquilo a que se propuseram antes da vida escolar, e que todos nós estáva-mos á espera. Destes já cá temos muitos infelizmente.
Quero dar os mais cinceros parabéns a todos aqueles, que não se incluem neste lote de finalistas e estão a todos os níveis de acordo com aquilo que esta nossa sociedade muito nessecitada os espera. Parabéns a todos, e muitos susessos pela vida fora. Americo Costa (Ucha)Barcelos.

Anónimo disse...

Estas imagens fazem-me recordar maravilhosos momentos académicos pelos quais passei...
A vida de finalista é uma enorme adrenalina, é um estravazar de emoções... Estamos na fase final e queremos tudo ao mesmo tempo, gozar o ultimo ano de vida académica, as festas, as noites, a queima, e ao mesmo tempo não nos podemos esquecer da obrigação do ultimo ano, aulas importantes, trabalhos fundamentais e um estágio que nos completa a todos os níveis... tudo isto num mesmo ano lectivo é complicado... Mas acreditem no fim é gratificante...
Parabéns Finalistas

Cesarina Silva disse...

Olá! O Blog está um espectaculo! Fazemos livro de finalistas caricaturado por encomenda. Temos várias universidades há vários anos. Caso queiram ter um livro da turma (ou individual) de finalistas caricaturado, contactem-nos www.animauvivo.com e acedam tambem ao Blog e ao Album Picasa. Saudações Humoristicas e felicidades no vosso futuro profissional!!!