25.3.08

Viana do Castelo-Requalificação Feira Semanal



7 comentários:

Anónimo disse...

O Sr Dom Quixote só está a olhar pelos seus interesses, e dos seus colegas que são de Barcelos, não respeitando os colegas de Viana do Castelo. Vou lembrar-lhe que anos passados, nós feirantes do concelho de Viana do Castelo fomos excluidos da feira de Barcelos e Braga, só ficando os do concelho.
Assim sendo, na feira semanal de Viana do Castelo sendo reduzido o espaço só deveriam ficar os de Viana do Castelo, concelho e distrito. Os meus maiores comprimentos.

D.Quixote disse...

Caro anónimo apenas lhe vou lembrar que no meu cargo de delegado da Afdp apenas me cabe o papel de mediação entre as autarquias e os colegas associados e a sua associação que olha pelos interesses de todos. Dai o êxito e confiança que cada vez mais os feirantes dos mais variados locais que se associam dando assim o contributo ao engrandecimento desta associação. Mais ainda será que ao referir a descriminação a que se refere, está a tentar comparar modos de actuação de antigas práticas que todos conhecem e ninguém admite. Desde já lhe digo que a Afdp tem uma direcção que tem feito um trabalho em prol do nosso sector que lhe aconselho vivamente a consultar e que a partir dai não terá mais necessidade de aparecer como anónimo.
No que refere ao processo da Feira Semanal de Viana mais tarde certamente poderemos tirar conclusões e ver quem prejudica quem?.
Manuel Peixoto

monteiro disse...

Boa D. Quixote, mostra a todos os que não tem coragem de dar a cara e se escondem por detrás da capa do anonimato, que não dão um passo para nada e estão sempre à espera da papa feita.
Coragem e parabens pelo trabalho que essa associação tem vindo a realizar.

Anónimo disse...

Subscrevo todas as palavras do colega Manuel Peixoto.
Fernando Sá
Presidente da AFDP

Anónimo disse...

Quero dar o meu voto de confiança ao colega D,Quixote que tem feito um bom trabalho ao serviço da AFDP que tem depositado confiança nele e tendo ele pouca esperiençia nestas andanças mas é de louvar a vontade em fazer o melhor que sabe e estando a AFDP a supervisionar o trabalho é melhor dar um passo para a frente do que dois para trás afinal foi isso que os feirantes fizerão toda a vida.Do colega e dirigente J.PEREIRA

Anónimo disse...

Como se tem visto,noutras feiras aqui bem perto,a actuação do delegado da Assoc.de Feir.do Dist.do Porto,tem realmente olhado só pelos seus interesses e dos seus associados!!!.Vê-se logo que o senhor que aparece anónimo e Vianense,não está mesmo nada informado do que realmente se passa,pois parece não ser bom portuquês, nem atento a todo este processo de requalificação da feira semanal de Viana do Castelo.Posto isto, só lhe pergunto se gostaria que fôsse o senhor ou os seus colegas Vianenses, também excluidos dos outros locais de venda fora do seu concelho ou distrito. Pensem bem, somos todos humanos e todos precizamos de viver. Não queiram este mundo só para vocês, dividam-no com todos os outros.
Parabéns DºQuixote prossigamos com a luta que é de todos.

Anónimo disse...

Joaquim santos:

Caro colega estas atitudes que todos os dias nos surge são de mentes fechadas a todos os feirantes da feira de Viana a A.F.D.P. pede união se olhares no teu colega de feira um parceiro será mais fácil praticar o espírito do verdadeiro feirante se o és mostra-o sendo solidário. Esta e a mensagem do vice-presidente da A.F.D.P Joaquim santos