25.1.08

"Feirantes com imaginação"

Excerto de noticia

O bonito foi ver a confiança dos feirantes na nova lei e os mais conservadores preocupados com o Sr. Eng. Belmiro de Azevedo da Sonae a vir a breve prazo a tomar conta das feiras para acabar com elas. É preciso ter muita imaginação para sonhar com o poder económico venha tomar conta das feiras.

Imaginação é o que não falta a alguns feirantes. A feiras foram abertas a privados no único sentido que penso que é o se realizará no futuro " as associações de feirantes a realizarem parcerias com as câmaras municipais ou sozinhas tomarem contas da organização de algumas feiras para as melhorar".

As feiras infelizmente não tem dimensão económica para que os grandes senhores da economia Portuguesa se interessem pelas feiras. Eles só entram onde sentirem possibilidade de lucro. Algumas cabeças de alguns feirantes não criam teia de aranha por falta imaginação.

O poder económico vai tomar conta das feiras é bom que fosse verdade mas infelizmente a realidade é outra vem diferente dos filmes que alguns feirantes fazem na sua cabeça.

Fonte blogue http://afeirantesdasbeiras.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: