21.5.07

Feira de Custoias Maio 2007

Ora ai está a resposta dos feirantes do ramo alimentar ás exigencias da Asae na questão da conservação e exposição dos produtos alimentares em feiras e mercados,de realçar que nem sempre é facil pois o investimento é muito elevado e por parte das entidades gestoras dos espaços onde trabalhamos alguns ainda não estâo muitos receptivos ás alterações nomeadamente na questâo do fornecimento de energia e agua.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a este feirante e a todos, aqueles que se estão a adaptar ás novas regras de hegiene alimentar em vigor,sendo certo que o futuro da venda dos produtos alimentares nas feiras estarão salvaguardados,e o consumidor terá concerteza, melhores garantias na qualidade dos produtos apresentados por estes feirantes.
Só lamento que as autarquias gestoras das feiras, não estejam a colaborar, com as infraestruras necessárias e adequadas para que os feirantes da area alimentar possam ter as condições que lhes são exigidas,tais como: água potável,pontos de luz,saneamento para escoamento de águas e etc.
Fernando Sá,(AFDP)

Anónimo disse...

Os Feirantes deste tipo de de produtos estão msm de parabens, mas não nos podemos esqucer do dinheiro q foi envestido na aquisição deste material...
Mas o mal de isto tudo é q as autarquias, p além de não ter qq tipo infraestruturas q ajudem na conservação e manutenção deste material, ainda prejudica o feirante, aumentando de uma forma exurbitante o preço dos lugares nas feiras.
A conclusão que chego é q mts autarquias não devem ter interesse em manter as feiras e querem acabar c elas definitivamente...
Mas esquecem-se q são os feirantes que ao pagar as suas cotas mensais às camaras ajudam a diminuir dividas q estas têm...

Nuno Carvalho disse...

Vou várias vezes à feira de Custóias, como à da senhora da hora, e continuo a não perceber como se vendem certas coisas comestíveis sem o mínimo de condições. O que salta mais ao olho são os ovos todos empilhados ao sol.
Como é que isto é possível?