19.4.06

Feira de Valença - Leilão de lugares

Hoje 19 de Abril de 2006 pelas 10.30h decorreu no salão nobre da Cámara Municipal de Valença o leilão de cinco lugares vagos nesta feira, tendo os responsáveis camarários manisfestado grande surpresa com a presença do elevado numero de feirantes que não cabia no salão . Apenas quero dizer que trés dos lugares com areas de cerca de 40m2 , 24m2 e 32m2. atigiram valores
(+-) 26 mil euros !!, 16 mil euros ,17 mil euros respectivamemte valores que confirmaremos brevemente nesta página,e faremos uma detalhada analise aos motivos e consequencias deste acto .

7 comentários:

Anónimo disse...

São situações como esta que levam as câmaras municipais a achar que os feirantes são todos milionários e vai daí toca a aumentar os lugares de todos. Todos sim, porque pagam os milionários, mas a esses pelos vistos não lhes custa, e pagam os honestos, aqueles que honradamente tentam ganhar a vida.
Mas a culpa não é da criança que fugiu para a estrada é do responsável que não fechou a porta, e enquanto os nosso responsáveis não começarem a fechar as portas as estes pseudo feirantes vamos continuar a arruinar uma tão nobre profissão.

P.S.: Pelos vistos os responsáveis ainda não começaram a fechar as portas porque ainda na quarta-feira santa 120 deles fugiram do parlamento.

Anónimo disse...

O tão apregoado leilão, e que parecia ter rendido uns bons milhares de euros à Cãmera Municipal de Valença ficou àquem do esperado pois o lugar que atingiu o maior valor(26.000euros) não foi pago à posteriori pela pessoa que o rematou. Das duas ou os feirantes não têm tanto poder como querem demonstrar ou então este tipo de leilões não passa para alguns como que de uma brincadeira para ocupação de tempo cada vez mais disponivel neste sector em que a crise impera.

Anónimo disse...

Pedimos desculpa mas o comentario anterior tem uma falha de ortografia nós queremos " Das duas uma..."

Anónimo disse...

Senhores feirantes este comentario é um alerta àqueles que realmente vivem desta actividade, urge uma união entre todos nós que dignamente queremos singrar nesta actividade,basta de exploração por parte das Cãmeras e outras entidades que regulam de certa forma o exercício da nossa profissão, chega de pagar o que não podemos, chega de tantos endividamentos para dar continuidade a algo que está prestes a morrer. Todos aqueles que utilizam esta profissão para camuflar outras actividades devem ser banidos como meros parasitas que estão a matar aquilo que alguns tentão levar a cabo tão dignamente. A NOSSA PROFISSÃO.

Anónimo disse...

O autor deste blogue solicita que os comentários tenham assinatura de quem os efectua,pois este espaço apenas tem como objectivo a divulgação e debate da nossa actividade abordando todos os temas relacionados com a mesma,por isso não poderei considerar comentários anónimos.

Anónimo disse...

Pedimos desculpa se os nossos comentarios não agradam,mas a verdade nua e crua alem de util serve tambem para ferir susceptiblidades hipocritas que com medo de repressoes superiores se acomodam

Anónimo disse...

Já repararam que o nosso interlocutor não responde podemos deduzir então:
-Ou tem o rabo preso e não pode manifestar-se ou esgutouse-lhe um comentário concrecto acerca do assunto.
-Ou então com medo de represálias por parte dos que têm realmente o rabo preso remete-se a um silêncio quiçá atrofiante da sua própria consciência.