23.1.09

Feira de Chaves

Associação de Feirantes Distrito do Porto
Deslocação de membros da AFDP a Chaves para ver o local da feira, e entrega dos lugares aos feirantes, visto o descontentamento pela distribuição dos lugares a AFDP pede reunião com o executivo , foi recebida pelo o Senhor Presidente da Câmara que prontamente ouviu os directores da AFDP e chegou-se á conclusão que os lugares foram distribuídos pelo método antigo que como de costume dá confusões e não apanhou a entrada da nova lei das feiras e que aliás tinha sido em sintonia com alguns feirantes e um ex líder , visto isso a AFDP só restou esperar pelo o dia da feira dia 21 , ora deu-se o descontentamento e os feirantes solicitaram para serem ouvidos , agora só resta á Autarquia aplicar a nova lei que é, fazer sectores e sortear os lugares para não haver duvidas na isenção da atribuição . Esperando o melhor para as feiras e a sua modernização AFDP

4 comentários:

  1. Tudo isto devido a incompetencia do Sr. Fernando Sá se é assim que se pode chamar aquele sujeito sem o minimo de caracter. O Sr. fernando Sá ainda teve a "cara de pau" de a dias enviar uma noticia para a LUSA a reclamar deste procedimento, o que se pode dizer de uma pessoa que apoia um projecto e agora vêm se "queixar" do mesmo. O meu voto é para que os membros da AFDP continuem a trabalhar assim e se possivél desmascarar esse sujeito "Fernando Sá", e claro continuar a lutar pelos interesses de todos os feirantes que é o que têm sido feito desde que o Sr. fernando Sá de lá saiu.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo certamente não terá qualquer problema em colocar o seu nome no comentário que deixou neste post. Creio que voltará aqui para assinar o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida fácil criticar os outros, nomeadamente num local onde ninguem vê ninguem, só a força das palavras impera.
    Pois muito bem aqui fica tambem a minha indignação não contra ninguem, mas sim contra falsos profetas. Como alguém sábio disse "Largos dias tem cem anos".
    Um forte Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro colega Feirante;
    Sim criticar é fácil mas somente quando existem motivos.Gostaria de saber o que entende por falsos profetas porque não encontro aqui algum tipo de falsidade, á e em relação a ninguém vê ninguém porque será( existe pessoas que não sabem viver em democracia) penso que para bom entendedor meia palavra basta. E como diz o velho ditado " Diz-me com quem andas que eu digo-te quem és" !!!!!!!!

    ResponderEliminar