29.9.07

Feira S.Miguel - Anual- V.N.Famalicão

O Sousa sempre presente no entanto cerca das 14.00 horas era quase nula a presença de clientes e uma chuva miudinha fazia questão de anunciar a chegada do outono

19.9.07

Carro de Feirante Expositor

Modelo de exposição de ferramentas na feira semanal de Valença do Minho com contentor amovivel que o feirante sr.Daniel adaptou tentando suavizar a dificil tarefa de ter de expor os produtos comercializados na sua tenda em todas as feiras a que se desloca.Parabens pelo sistema inovador.

Feira Semanal Quarteira Quarta-Feira


Tenda com muito bom gosto e de uma forma de exposição dos produtos á venda muito criativa e de realçar o respeito pelos limites de ocupação,desde Barcelos envio os meus parabens aos colegas de profissão.M.Peixoto

17.9.07

Encontro de Camionistas Ferreiras (Algarve)


Presidente da Nucaminho de Barcelos também teve presente neste evento como o vamosfeirar teve o previlégio de registar

Feiras Novas 2007-Jovem Feirante morre afogado no Rio Lima

Mergulhadores iniciando a busca do corpo do jovem filho de feirantes que desapareceu neste local muito perigoso tendo sido encontrado e removido já sem vida cerca das 18.30h.
Toda a comunidade cigana á qual o jovem pertencia bem como os demais colegas ficaram bastante consternados com o fatidico desenlace.

16.9.07

Quarteira - Feira


Em dia de jogo da selecção nacional de futebol, a pequena feirante Raquel veste a camisola e encanta toda a clientela com as suas poesias em conjunto com o pai, feirante (com veia poética e alegria contagiante).

1.9.07

ASAE apreende 801 pares de Crocs na feira

Feirantes queixam-se de perseguição e falaram aos inspectores das lojas
A agitação da feira semanal de Viana do Castelo teve, ontem, outros contornos com dezenas de agentes da Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e da PSP a irromperem pelo espaço. Uma queixa da representante em Portugal da Crocs, sobre a venda de modelos contrafeitos daquela popular sandália, foi um dos pretextos da operação que levou à apreensão de 801 pares daquela marca, avaliados em mais de 28 mil euros."Trata-se de um produto de venda sazonal mas são modelos registados. A representante da marca acaba de fazer uma denúncia para não deixar descurar este produto", justificou ao DN Fátima Araújo, directora regional do Norte da ASAE. A operação de ontem, acompanhada pelo DN, começou pouco depois das 10.00. Cerca de meia centena de inspectores da ASAE e outros tantos agentes da PSP, alguns munidos de caçadeiras, passaram revista às dezenas de feirantes. "Eram chinelos de plástico, sem marca. Agora a minha mulher vai responder em tribunal", contou Diniz António, feirante em Viana há 25 anos. Este vendedor garante tratar-se de uma perseguição aos feirantes. "Numa rua bem perto da feira há pelo menos três lojas a venderem o mesmo produto. Fiz queixa, agora, à ASAE e ninguém fez caso", diz, revoltado, sabendo que a mulher, Mariana, era uma das cinco pessoas detidas na operação. No total, foram apreendidos 5699 artigos contrafeitos, entre óculos, relógios, cintos, vestuário e calçado, CD e DVD, tudo avaliado em 286 890 euros.